segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quem é próximo meu deve saber que sexta-feira eu viajei, bem, voltei ontem... e logo recebi a terrível notícia: meu cachorro morreu. Eu pensei que era piada, muito sem graça. esperei chegar em casa, quando cheguei, logo vi. Ele não estava lá. Não chorei no momento, fui forte. cheguei na escola, e ao pronunciar a notícia, não aguentei. Pensar que não vai ter ninguém pra me fazer sorrir quando eu to triste só vai me fazer chorar mais.
Dói muito a perda de um cachorro, faz tempo que eu não tinha perdido um, estava com bambam a 6 anos. Agora quem vai morder minha mão quando eu tento desengasgar ele? e deixar a cicatriz até hoje. Quem vai me fazer chorar no aniversário de dez anos, quando você caiu do banco e quebrou o dente? quem vai balançar o cotoco quando eu chegar da escola cansada, e ter você como a única razão pra falar fino.

Eu quero voltar no tempo, e fazer coisas que eu não fiz contigo. Eu me arrependo de ser uma dona má, eu ia te abraçar todo dia, e não ficar com raiva quando você fazer xixi no sofá, você era um bom cachorro, eu não pude imaginar que você ia sem dizer tchau. Coisas como sua coleira vão me fazer lembrar de ti, e são lembranças boas.
Espero que no "céu dos cachorros" você se lembre de mim, e veja o quanto eu estou sofrendo, porque essa é a forma de demonstrar o quanto eu te amo, porque eu não consegui demonstrar tanto aqui na terra. E eu te amo, encontre o seu pai no céu, e diga que eu também chorei quando perdi ele, e também amo ele. Mesmo que ele não gostasse de mim. Eu te amo mais que tudo, volta pra mim.

0 comentários:

 
Copyright (c) 2010 Make your smile. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.