Após passar esse tempo todo sem postar, voltei. mas não pense que eu não me preocupei com isso aqui, pensava todo dia no que escrever. Hoje na sala de aula, teve um texto que me chamou atenção. falava sobre uma mulher que estava no ónibus e a outra que estava sentada ao seu lado estava chorando, e ela não sabia o que fazer: se falava com ela ou se deixava ela sofrer sozinha.
E me fez perceber que eu estou sozinha nesse mundo. meus amigos vêm mudando de forma drástica, o que me faz pensar em mudar minha vida. esses últimos dias estão sendo duros pra mim, perdi muitas pessoas que não queria ter perdido, e que preferi deixar pra lá. O que já fiz? não vou voltar atrás. ESTOU SEM NINGUÉM. todo mundo deu um pé pra traz. e de que vale insistir? se no final eu vou acabar sem ninguém mesmo? as pessoas ao meu redor me olham como se faltasse algo em mim, e falta, meu coração está oco. Não estou apaixonada por ninguém, e meus respectivos "amigos" estão para botar um ini na frente de seus nomes. E o que posso fazer? sumir. Sumir pode ser a solução dos meus problemas, poder ler os pensamentos das outras pessoas também, mas nesse momento sumir é a resposta para tudo.
Se eu fosse a mulher do ónibus, queria sofrer sozinha, não quero atingir ninguém com minha tristeza.
P.S: Cansei de brigas, simplesmente cansei, o ódio vem antes do amor. e se um dia vocês foram falsos comigo, esse dia não vai mais voltar, vocês também não vão mais voltar.
0 comentários:
Postar um comentário