Não, não estou cansada de estar só. Eu não estou só, mas é que essa música do McFLY é tão... "me morda Clarissa, sou sua, me coloque no título de algum post-merda seu". Falando sobre estar só, ninguém nunca está só. Eu sou ninguém e ninguém é perfeito; chega de trocadilhos e eu estou muito idiota hoje.
Começando o texto, vou falar sobre solidão. Alguém, uma vez, pelo menos uma vez (não vale falar não, isso é uma hipótese) já se sentiu só. Esse era um momento de solidão, mas você não estava só, repetindo, você SE SENTIA estar só. Bem, vários dias da minha vida me senti assim e eu vou falar como foram.
Eu acordava, olhava pro céu e imaginava como seria bom dar formas às nuvens com alguém. Imaginava como acordar por um motivo, esse motivo sendo uma pessoa. Poder ser feliz e pensar: "Nossa, eu não estou só, preciso dançar para mostrar isso" e aí sua vida vira uma cena do meu filme preferido, "500 days of Summer" tocando como música de fundo "You make my dreams". Talvez não assim, mas eu sempre pensei em dançar no meio da rua com pessoas desconhecidas cantando ao meu redor e tudo acontecendo como eu quero (dando sentido à cena).
Viajei, nunca fiz um texto ~viajando~.
Enfim, aqui fica um recado pra quem se sente só, e pra quem não se sente, e pra quem não sente nada e aqueles infelizes (falei de vocês no post anterior, galera!) que namoram. Eu não me sinto só (também não tenho ninguém para compartilhar as nuvens) e, por enquanto, no momento, estou feliz.
1 comentários:
You will never be alone, and when you feel alone, we will be there. :D
Postar um comentário