quarta-feira, 17 de março de 2010

"Amélia não tinha a menor vaidade, Amélia é que era mulher de verdade"
E eu? não sou mulher de verdade? Bem, eu não vejo nada que prove o contrário. Tenho aquela coisa que toda mulher tem, e tenho a vaidade que Amélia não tinha. e o que ela fazia que eu não faço? era tua empregada? Ai, amélia, porque você teve que existir? Passar a imagem de mulher que calava na mão do homem e só servia como do lar. Isto é, hoje em dia, quem quer ser Amélia?
Conquistamos nossa independência e damos valor a isso, mas ainda existem Amélias por aí. Eu não fiz parte dessa "conquista de independência" mas não quero perder. Imagina se não pudessemos dar nossa opinião do que fazer com a sociedade?
Amélia era um exemplo de mulher, mulher que todo homem queria ter: submissa. Haha, mulheres não são assim a muito tempo.

Odiei, odiei.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu não aguento passar mais um dia longe de você, quando eu estou ao teu lado me sinto flutuar; eu não devia ter te tratado tão mal, porque não sabia as consequências. Me desculpa, por tudo que eu te fiz, por tudo que eu deixei de fazer, se falava coisas erradas em horas erradas, eu não sabia se te queria, eu não sabia o que fazer.
Eu não aguento ter que aturar meu pensamento falando pra te encontrar, por mais que eu queira, você ta muito longe de mim, na alma e no endereço. Posso estar me enganando, e o pior, posso está te enganando... mas você não está mais aqui, você não vai ouvir tudo que eu tenho pra falar, e você não vai falar que me ama quando eu precisar que alguém me ame. Você me amava.
Eu não me aguento mais. Quero aguentar você.
 
Copyright (c) 2010 Make your smile. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.