quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quem? Não consigo vê-la.
Como pude te dar valor? sabia que você me colocaria para baixo. Amizades... como pude confiar em você? você destruiu tudo que eu demorei para construir, e eu sempre te colocando em primeiro lugar em meu coração, e você sempre me passando pra trás.
Eu não posso falar nomes, mas se a pessoa ler fique ciente de que: Eu não quero voltar atrás, eu não vou refazer. Você não prestava atenção em mim, você não estava se importando com o que realmente me importava, e que podia até me trazer alegria.
Andar pelos mesmos caminhos que você andou? nunca! Eu tenho vida, você sai mendigando de coração em coração sempre em busca daquele que te trará mais oportunidades, ser oportuno. Ninguém sabe o que significa amor, eu não quero que ninguém me mostre, ainda mais se todas pessoas forem fazer o que tu fez comigo. Você não cuidou de mim, sabendo que eu era uma criança, você não me colocou nos braços, sempre me achava uma idiota, nunca percebeu que o meu jeito era assim, você NUNCA quis saber dos meus sentimentos, você NUNCA procurava ir pelo lado que eu queria. Mas não estou aqui para falar do que você não fez, não gosto de chorar pelo leite não derramado. Queria deixar claro que foi bom o tempo que você me fez de besta, agora sua vez chegou. Aguarde.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Então ela tirou a arma do bolso, colocou na minha frente, falando: Eu não quero mais servir de tapete, não quero que você tire minha vida dos trilhos e muito menos me deixar fazer papel de boba, mas por favor, não venha um dia me dizendo que eu não cuidei bem de você, eu te tenho debaixo das minhas asas."
E... é assim que eu me sinto, rejeitada, procurando um lugar para ir, perdida num mundo de mentiras, aonde tudo que você faz é voltado contra você. Tentei ser uma pessoa melhor, eu juro, só tentativas. Minha vida começou a ficar interessante quando você apareceu, eu pensei que era a melhor coisa... e aí veio a pior coisa: o desprezo.
"Sentimento pelo qual se julga uma pessoa ou uma coisa indigna de valor, de estima ou de atenção: experimentar desprezo pelo mentiroso.
Sentimento pelo qual nos colocamos acima do temor e do desejo: o desprezo do perigo ou das riquezas.
Palavra ou atitude que inferioriza, que magoa; menosprezo: sentir o desprezo de alguém."

Quero me isolar... quero ser uma fita isolante.
 
Copyright (c) 2010 Make your smile. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.