segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

tenho muitas coisas para te falar, desculpa ter ficado tão distante de você; mas precisava de um tempo para decidir minha vida, já que as coisas não continuam as mesmas depois que meu pai morreu. Vejo minha mãe chorando toda noite, após o jantar, antes do jantar, antes de dormir e ao acordar, e isso não me agrada. Não acho justo! Ele ter ido embora e nem me dar satisfações! ele era tão novo e ainda tínhamos muito a viver, emoções a compartilhar.
Já vi minha mãe tentando cometer suicídio, aí está outra coisa que não me agrada.
Depois de lutar muito, e tentar tirar aquele garoto da minha cabeça, ele volta. Voltou pior do que era antes, me fez acreditar que ele seria o refúgio da minha solidão, e errei em acreditar, só me faria sofrer mais.

Diário, esta é minha última vez que me dirijo a você. Vou tomar rumo da minha vida, vou tomar rumo do fim da minha vida. Não vale a pena viver, e essa sequencia de fatos me faz acreditar que eu nasci para morrer cedo. Nada vale a pena mais. O amor? desconhecido. Muitas vezes achei que procurando muito ia encontrá-lo, mais uma vez: erro.
Queria deixar por escrito que tive dias muito felizes, e mais dias tristes. Amei muito enquanto estive viva, e me arrependi, não estava escrito em nenhum lugar que você teria que encontrar o amor para ser feliz, o amor é o caminho da solidão, pois no final você sempre acaba só.
E mesmo não sendo regra encontrar seu par, encontrei várias vezes, mas estou indo embora sem levar ninguém comigo.
E o que estou deixando? Nada que signifique. Percebi que não são objetos que vão dizer o jeito que você é. E não são palavras que um dia vão te deixar pra baixo, diário. São pessoas. As que falam, andam, bebem, comem, e que podem partir seu coração; por isso que, diário, estou te levando comigo. Não quero que você sofra um dia por uma pessoa. Você é o único que sabe de tudo que se passa comigo, tudo que trava minha garganta.

Quero ir embora antes que o mundo acabe, eu não quero ver quem eu amo morrendo.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu sempre soube que não sei o que quero, decidir é o verbo mais difícil de se conjugar, pra mim, a vida só começa quando você reconhece seus erros, e aprende com eles. Afinal, o que é isso? Lições de vida, ignorância, arrogância, falsidade, "Você é falso!" adjetivos não bastam. Quero viver para sempre; palavras não bastam. De que adianta querer e não poder? Aprender tudo para no final você perder a vida, a vida é um jogo, só precisa aprender as regras, e quando o jogo acabar, a morte chega. Finalmente.
Amor, felicidade.
Não tem significados, só mentira, você mente para si mesmo com um objetivo: se sentir completo. E no final de tudo isso está incompleto, e isso é a vida, uma mentira. Coragem, tudo se trata de coragem, para viver, para deixar a vida, para mentir, para desmentir a mentira, e para falar a verdade, doída, mas verdade. Coragem para encarar a vida com tristeza, e a máscara da felicidade. Para alcançar algum objetivo, conseguir seu lugar no mundo e para amar; coragem para querer alguma coisa, coragem, coragem, coragem, medo.

E eu estou sem coragem para viver e continuar mentindo e fingindo que a vida me completa.
não vou deixar você voltar para dentro de meu coração. Mesmo que a passagem seja free.
você tomou sua decisão, fez com que se realizasse: te esqueci. Levou muita coisa junto, e pensando que iria se safar, me tirou da sua vida. Eu sabia que um dia não ia te ter mais, pois amores vão e voltam. Mesmo não tendo certeza de que o que você sentia era amor, me arrisquei.
Coloquei na sua cabeça que o que eu sentia já havia sido jogado no esquecimento, lutei pra esconder, fiz tudo pra fugir de você, mas não adiantou, minha consciência não quis, ela não quis te deixar ir. Me prometi que se não te esquecesse até o verão, teria que parar de te encontrar, e nunca mais o seu nome sairia da minha boca, não cumpri.
Continuo lutando comigo mesma. Me perguntando o que posso fazer, e eu já sei a resposta: nada.
Não importa o quanto eu te "ame", mas não vou pagar sua passagem de volta.

Dessa vez vou lutar pra ficar mais perto de você.
 
Copyright (c) 2010 Make your smile. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.