sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Quando se trata da minha vida amorosa eu não quero responder. Acho que os erros e acertos que cometi na mesma me fizeram ser forte (...)
Quem eu quero enganar? Nunca me dei bem.
Já fiz gente chorar e já chorei várias vezes por amor. E isso de ser forte é mentira. Eu choro por tudo; mas é segredo, xiu. Tenho tendência em gostar de pessoas que não conheço "pessoalmente". Acho que isso é normal. A pessoa erra comigo e eu volto uma, duas, três... dez vezes.
Acho que conhecer pessoalmente é o de mínimo. Não vamos me julgar por isso, tem muita gente pior do que eu, que não acredita no amor. E só porque teve azar da primeira vez, parou de amar.
Já perceberam que quando a gente ama não ver defeitos? Depois que tudo acaba você fica com raiva da pessoa, depois de falar com ela durante um dia já tem outra opinião. Isso aconteceu várias vezes, com a mesma pessoa. Mas com outras pessoas também. Não é de hoje que me apaixono, e não é de hoje que vou deixar de me apaixonar. Me lembro da primeira vez que cometi esse ato. Eu era criança, e quem eu gosto, hoje vejo direto em lugares que frequento. Ele era mais velho, e nosso amor era julgado impossível. Até porque ele não sabia que eu existia, risos. Foi aí que descobri o significado da palavra ciúmes.
E não acreditar no amor deve ser a pior coisa do mundo. Porque o verbo amar pra mim tem um grande significado: felicidade, tristeza, bipolaridade, gangorra. Por outros lados o amor tem vários significados... inexplicável.
Eu não vejo nada errado em amar.
mesmo quando não conheço a pessoa. Eu tinha escrito um texto, mas fiquei com >vergonha< de colocar. Sinceramente, as indiretas que tinham nele atingiam qualquer pessoa que estivesse lendo. muito ódio no coração, mas tudo isso passou. eu tive um dia bom *-* COMO OQ Sim, eu tive um dia bom. do lado das pessoas que eu nunca poderia imaginar que um dia isso aconteceria. Bem, a escola acabou de 10 e 40, fiquei lá conversando até 11:40, por aí. Esperei o pessoal do A sair pra poder conversar com Lorena. E o clima tava tenso com os amigos dela. bem tenso, e o que causou isso foi só... um barraco por depoimentos. MAS PORRA, a menina me chamou de ridícula e ainda queria que eu desse de ombros? até aceito uma pessoa que eu não conheço. E que me imita, sempre foi disso. Se eu sou ridícula ela também é, haha. Seja original, caceta. CONTINUANDO a história, eu ia ver up mais tarde, mas só que L. queria ir estudar, e eu fui pra casa de Érika, a gente pegou o ônibus né... aí subiu dois boyzinho do neves, iam sentar numa cadeira olharam pra mim e vieram sentar do meu lado. virei pra É. e falei: tenso. Depois de o ônibus girar e girar chegamos lá. L. logo chegou, a gente conversou, escreveu, comeu, foram me deixar na parada. Passei uma hora na parada. Eu tinha marcado com minha vó de chegar lá de 18 horas, eram 17 e 40 e eu ainda estava na parada. e cadê o ônibus? chegou. Cheguei em casa exatamente de 18 horas, e me arrumei em 5 minutos. Meu pai veio me pegar, eu estava puta com o transporte público, nota 0 pra você, Natal. Brinquei com meus primos e ganhei um CD gospel KKKKK eu dei pra minha vó e ela ficou feliz +qd+ cheguei em casa de 21, dei comida pra minha mãe (não, ela não sabe comer) e vim pro computador. Meu dia acabou. acho que mais tarde vou ficar escutando música e chorando KKK sou d+.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cansei dessa minha imagem. Uma idiota que só de estalar os dedos eu calo a boca. Não quero ser tratada como uma idiota, e muito menos quero crescer pensando assim.
Não me preocupo com nada. A vida me dá um limão e eu jogo na cara de alguém. E por querer mudar não quero ser grossa. Só quero ser... menos infantil. Eu quero fazer parte do mundo, quero fazer algo em minha vida, quero rir sem zombar de alguém.
Eu quero ser eu.

Bom, o dia foi um pouco difícil pra mim, começando pela noite de ontem, que quase não dormi, e acordei mal, por dentro, confusão de sentimentos quase que me mata. e agora eu não sei o que quero da minha vida, se quero ser eu mesma ou continuar desse jeito que as pessoas gostam. Não deu pra segurar o choro, mas eu fiz de tudo. Vegetar em casa e esperar até Camila chegar. Adeus descanço. Vou chorar ali denovo, beijos.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quando você está para explodir e te pedem para pensar, você só pensa em sair dali. E por mais que você não consiga tornar seus pensamentos realidade, se torna escravo do pensamento dos outros e seus pensamentos ficam estragados por serem dispensados, as opiniões dos outros se desgastam na sua cabeça, e seu cérebro rejeita tudo inaceitável.
E é como me sinto. Estranha.
Tentando me encaixar em algum lugar, me cansando da realidade e fingindo que isso não me incomoda.
E isso me faz explodir, uma estranha no mundo a ponto de explodir porque não se encaixa em nenhum lugar.
Usando agressividade para encarar meus problemas, causando uma explosão.
 
Copyright (c) 2010 Make your smile. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.